hsp.org.br

Central de Notícias

1º Seminário de Educação Permanente em Saúde

A Educação como base do fazer e arte do conviver

07/12/2017 - 09h43m

Versão para impressão
Enviar por e-mail
Aconteceu na última quinta-feira (31) o 1º Seminário de Educação Permanente em Saúde com o tema: A Educação como base do fazer e arte do conviver.
O Simpósio contou com a presença de toda a liderança do Hospital São Paulo e teve como objetivo encerrar o primeiro ciclo de treinamentos do Núcleo de Educação Permanente em Saúde.
O evento contou com as palestras dos Psicólogos do Hospital São Paulo, Denilson Vardiero e Seliane Ventura, que palestraram sobre o tema Educação como base do fazer. Ana Amélia da GRS de Ubá palestrou sobre a Política de Educação Permanente em Saúde. A psicóloga Célia Bandeira falou sobre a Educação como arte do conviver e para encerrar a enfermeira do Núcleo de Educação Permamente do Hospital São Paulo, Maria Cândida de Castro, apresentou os resultados e expectativas do 1º ciclo de Treinamentos em Educação Permanente em Saúde.
Agradecemos a todos que contribuiram para o sucesso deste evento.



Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.