hsp.org.br

Estrutura


Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O Hospital São Paulo, há 85 anos, realiza um serviço humanizado com segurança e qualidade. Sendo referência em Minas Gerais, ele tem mais de um milhão de clientes que são atendidos por diversas especialidades, e possui o único Pronto Socorro Geral da região.

Porém, como várias entidades filantrópicas sem fins lucrativos, o hospital tem passado por algumas dificuldades financeiras. Mas, buscando alternativas e soluções para continuar com o trabalho que realiza, e a cada dia ampliá-lo e melhorá-lo ainda mais, a Provedoria juntamente com toda equipe administrativa do Hospital São Paulo, inaugurou a CECAF (Central de Captação Financeira) em Nov./2010. Este setor tem como objetivo arrecadar doações financeiras através do serviço de telemarketing em parceria com toda a população de Muriaé e região.

Essas doações são para melhorias, manutenção e ampliação dos nossos atendimentos, com garantia de uma assistência hospitalar humanizada e de qualidade. O objetivo do hospital é "salvar vidas" e atender a todas as pessoas que a ele recorrem.

O setor de telemarketing conta com cinco operadoras, que entram em contato com a população através de ligações telefônicas; três mensageiros, que vão até a casa dos doadores receberem essas doações, e uma supervisora que orienta e coordena todo o setor.

Estamos contando com a participação de toda população, afinal, todos nós precisamos do hospital, independente de classe social, raça ou cor. Além disso, o hospital é de todos nós, é de todos que dele necessitam.

Telemarketing: (32) 3696-4700

Email: telemarketing@hsp.org.br


Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.