Projetos de Humanização

Projeto Aninha.

No dia 19 de novembro, sábado, o Cehmob/MG (Centro de Educação e Apoio para Hemoglobinopatias), realizou o 3º Seminário Eletrônico "A Importância do Atendimento Multidisciplinar no Acompanhamento da Gestante com Doença Falciforme", das 8h30 às 12h.

 

O Cehmob/MG é uma parceria da Hemominas com Núcleo de Ações e Pesquisa em Apoio Diagnóstico (Nupad/FM/UFMG), e auxilia no tratamento promovendo atenção integral à pessoa com doença falciforme por meio da educação, informação e apoio assistencial. O "Projeto Aninha" é voltado para o acompanhamento de gestantes com doença falciforme. O projeto, criado em janeiro de 2008, investiga a evolução da gravidez das mulheres e realiza pesquisas para aprimorar o atendimento às pacientes.

 

Os pacientes recebem tratamento multidisciplinar e a Fundação realiza a capacitação de profissionais de saúde, de ensino e de pesquisa em doença falciforme.

 

Participaram do evento os membros da Equipe Multidisciplinar da Casa de Caridade de Muriaé Hospital São Paulo que atuam no atendimento direto a gestante.

 

             Entre os membros:

            - Ana de Fátima (Enfermeira);

            - Lara Valverde (Enfermeira);

            - Tauana Mendes (Assistente Social);

            - Karini Loureiro (Fonoaudióloga);

            - Dryelli Fonseca (Nutricionista);

            - Carla Chiarelli (Psicóloga);

            - Pauliana Veggi (Fisioterapeuta).


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS