Dia Mundial da Nutrição


A adoção de uma nova postura, aliada a hábitos alimentares saudáveis e padronização dos níveis de atividade física, pode evitar diversos fatores de risco na população como obesidade, hipertensão arterial, alteração nos níveis de glicose sanguínea e colesterol, entre outros. O consumo frequente de alimentos industrializados com alta densidade calórica (fast-foods, refrigerantes, salgadinhos, biscoitos recheados, bebidas alcoólicas etc.), associado a práticas como omissão de refeições e baixa ingestão de frutas, legumes e verduras, são prejudiciais para uma boa alimentação.
Condutas adotadas no cotidiano, seja no nosso ambiente de trabalho, junto à comunidade ou em outros espaços sociais, representarão significativa contribuição para a melhoria dos índices de saúde da nossa população.
E, embora neste momento, estejamos referenciando uma das datas da área da saúde, essas atitudes devem ser pensadas e trabalhadas ao longo de todos os dias.
Utilize a data de hoje como um alerta para dar o pontapé inicial e mudar seus hábitos alimentares e ter uma vida com mais saúde.


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS