Foi dada a largada para a Maratona: Todos Seguros!


Foi dada a largada para a Maratona: Todos Seguros!
Iniciamos a abertura do evento "Profissionais de Saúde Seguro, Paciente Seguro" para falarmos sobre o Dia Mundial de Segurança do Paciente representado pela cor laranja, que é comemorado nesta sexta-feira e sobre a Valorização da Vida, setembro Amarelo.
Os pacientes e os funcionários da CCM-HSP foram orientados sobre as Seis Metas Internacionais de Segurança do Paciente com o objetivo de conscientizá-los sobre a necessidade da implementação das práticas de segurança dentro da instituição. O setembro Laranja, portanto, busca reforçar a importância do cuidado para a redução de danos evitáveis.
Além disso, a proposta do evento foi enfatizar a importância da valorização da vida.
Na oportunidade foram distribuídos marcadores de livro, um deles contendo o slogan: “Toda vida importa”, e outro explicando sobre as 6 metas internacionais de segurança do paciente. Ainda, os funcionários e os pacientes/acompanhantes receberam um lindo chaveiro com o tema da campanha.
Esse foi um evento promovido pelo Núcleo de Segurança do Paciente e pela CIPA do hospital.


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS