História e tradição


O termo Hospital significa estabelecimento próprio para internação e tratamento de doentes ou de feridos. Porém, quando se fala em Hospital São Paulo vai muito além disso. Isso deve-se ao fato de a Instituição trabalhar com foco na humanização, no cuidado, sem perder seu lado empresa, baseando suas atividades em um planejamento estratégico assertivo, pautado na ética e na evolução diária de suas ações. Outro ponto que diferencia o Hospital São Paulo deste termo está no fato da oferta de diversas especialidades em atendimentos ambulatoriais e especialidades médicas que vão além do tratamento como também na realização de exames de média e alta complexidade.

O Hospital São Paulo, possui uma equipe multidisciplinar qualificada e preparada para atender sua necessidade, com total segurança, carinho e cuidado. Possui uma infraestrutura completa, com instalações confortáveis e uma tecnologia de ponta, com equipamentos modernos e de alta resolubilidade.

Em 2019, implementou um Centro de Especialidades Médicas, onde profissionais de diversas áreas realizam consultas particular, convênio e Irmão Amigo, que são agendadas através da Central de Agendamentos.

Nestes 94 anos de existência o Hospital São Paulo vem inovando e ampliando seus serviços, na busca constante pela sustentabilidade financeira e excelência na assistência.


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS