Dando continuidade a Maratona: Todos Seguros


Dando continuidade a Maratona: Todos Seguros, setembro Laranja, acompanhe nos post as boas praticas implementadas na CCM-HSP, em relação ao cuidado materno e neonatal seguro.
Com o mundo ainda enfrentando a pandemia COVID-19 e as desigualdades que surgiram como resultado, as populações mais vulneráveis e marginalizadas estão sendo afetadas de forma desproporcional, devido a interrupção dos serviços de saúde essenciais. Segundo a OMS mesmo antes da pandemia, cerca de 810 mulheres e 7.000 recém-nascidos morriam diariamente, com as causas ocorrendo principalmente na época do parto. Cerca de 2 milhões de bebês também nascem mortos todos os anos, com mais de 40% ocorrendo durante o trabalho de parto. A maioria dessas mortes e natimortos são evitáveis por meio da prestação de cuidados seguros e de qualidade.
A CCM-Hospital são Paulo dispõe de um atendimento de ginecologia obstetrícia 24h. Somos referência para gestante de alto risco e risco habitual, com parto humanizado possui UTI neonatal/ pediátrica com equipe multidisciplinar preparada para um atendimento especializado.


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS