Serviço de Hemodiálise

Uma nova estrutura para melhor atendimento e conforto


O Hospital São Paulo, ampliou recentemente o serviço de hemodiálise, modernizando sua estrutura física, voltado para uma relação humanizada, capaz de proporcionar um melhor atendimento ao paciente renal.

A unidade conta com mais de 40 pontos de diálise à disposição dos pacientes, divididos em diferentes horários de atendimento, a fim de proporcionar maior conforto, qualidade e segurança.

O serviço conta com uma equipe multiprofissional altamente qualificada, composta por médicos e enfermeiros titulados na especialidade, técnicos de enfermagem, farmacêutico, psicólogo, nutricionista e assistente social, dedicados e treinados para atuação especializada em diálise, trabalhando em harmonia, visando um tratamento integral dos pacientes em todas as modalidades de tratamento, sendo referência em Muriaé e região.

Os pacientes contam ainda com a retaguarda de todos os setores do Hospital São Paulo, podendo utilizar sua estrutura e os recursos humanos da instituição para realização de consultas, cirurgias, exames diversos e atendimento de urgência (Atendimento Médico, Pronto Socorro e CTI).

O Serviço de Diálise do Hospital São Paulo tem como objetivo acolher o doente renal crônico e a família, valorizar a importância e oferecer atividades que elevam a auto estima bem como, manter um ambiente terapêutico pautado nos princípios da humanização, respeito as diferenças das pessoas e familiares que buscam assistência, manutenção em saúde e qualidade de vida.

Atendemos convênio e particular. Agende seu atendimento através da Central de Agendamentos: (32) 3729-3701/ 3729-3703

Autor: Assessoria de Imprensa


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS