Abril pela Segurança do Paciente 2022

O autocuidado está em suas mãos


Abril já é conhecido por ser o mês da campanha nacional pela segurança do paciente desde 2013, quando foi lançado o Programa Nacional de Segurança do Paciente (PNSP) pelo Ministério da Saúde. Este ano à Campanha Nacional Abril pela Segurança do Paciente, tem como tema “O autocuidado está em suas mãos. Cada um fazendo a sua parte, todos ficam mais seguros”, tendo o objetivo de reforçar que a Segurança do Paciente é indissociável das rotinas assistenciais, potencializar as boas práticas e minimizar os riscos de ocorrências de eventos adversos.

A casa de Caridade de Muriaé Hospital São Paulo iniciará durante todo o mês de abril ações para melhorar cada vez mais nossas práticas de forma a alcançar os melhores resultados possíveis para o nosso paciente. Por aqui, treinamentos, aprimoramento de conhecimentos, protocolos institucionais e incentivo ao registro de ocorrência diante de um evento adverso são algumas ações prioritárias.

Fiquem atentos as ações durante este mês!!!

HOSPITAL SA~O PAULO
Muriae´-MG

Fonte: HSP

Autor: Assessoria de Imprensa


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS