Em meados de 2007 depois de escutar muitas queixas de uma coceira insistente que de uma forma geral perturbava os pacientes em hemodiálise (sintoma decorrente da própria doença renal) e é depois de discutir com a equipe e concluir que para além da coceira propriamente dita existia a queixa que solicitava atenção e assistência material (conjunto de demandas comuns aos pacientes deste setor). Unindo forças foi que conseguimos em um contato coma dermatologista Cristina Abrita que a mesma nos doasse uma fórmula que fosse de acordo com as necessidades dermatológicas de nossos pacientes, pois a demanda de atenção já havia sido atendida, a partir do momento que os mesmos se sentiram ouvidos e convidados a participar do projeto. Para concluir e fazer funcionar tal projeto, contamos com a participação da Drogahemil manipulações que até hoje doa os cremes a todos os pacientes da hemodiálise que para lá são encaminhados.
A iniciativa foi da psicóloga Juliana Bassoli e o esforço foi da equipe toda que no setor de hemodiálise busca trabalhar em conjunto para que possamos produzir resultados efetivos!
A iniciativa foi da psicóloga e o esforço foi da equipe toda que no setor de hemodiálise busca trabalhar em conjunto para que possamos produzir resultados efetivo
Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700
Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.
Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por