Reunião em Belo Horizonte para busca de recursos para o HSP

Investimentos são para efetivação de obras, repasses e ampliação do número de cirurgias eletivas


Durante esta semana a administradora Rita Pereira e o provedor Sinval Ferreira, ambos do Hospital São Paulo, participaram de importantes reuniões em Belo Horizonte, capital mineira, em busca de recursos para a instituição.

O primeiro encontro, foi realizado na Cidade Administrativa, com o secretário de estado de saúde, Fábio Baccheretti, e o deputado estadual Dr.Wilson Batista, sobre pagamentos de recursos em atraso com o Hospital São Paulo, inclusive federais, que já encontram-se no Governo de Minas para o repasse, recursos para efetivação de obras e também sobre investimentos para ampliação do número de cirurgias eletivas, através do programa “Opera Mais”.

Já a segunda, aconteceu no gabinete 209 da Assembleia Legislativa, do Deputado Estadual Rafael Martins, onde também estavam presentes os prefeitos da região de Muriaé, que uniram esforços para solicitar e cobrar soluções que ampararem o Hospital São Paulo como um todo e o Pronto Socorro, em especial.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Autor: HSP


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS