9° Simpósio Mineiro de Desenvolvimento Radiológico

Evento realizado no dia 11/03


No último sábado, dia 11, O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia de Minas Gerais (CRTR3), promoveu o 9° Simpósio Mineiro de Desenvolvimento Radiológico, realizado no Auditório do Hospital São Paulo.

A programação contou com palestras sobre diversas áreas de atuação do profissional da Radiologia, além de assuntos relacionados à rotina de todos os setores da área, ministradas por profissionais reconhecidos no mercado. Entre os temas abordados, estão: “A importância da Qualidade em Mamografia”, “Aplicação da Ressonância Magnética Cardíaca”, “Medicina Nuclear”, entre outros.

O objetivo do evento é agregar conhecimento aos profissionais da área, além de apresentar técnicas modernas aos participantes, com palestras voltadas também à “Motivação e Empreendedorismo”, o “Profissional que o Mercado Procura”, e para finalizar a mesa redonda para interação entre os participantes.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Autor: HSP


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS