Fomos certificado pelo Programa PBM

Patient Blood Management


A equipe da Agência Transfusional do Hospital São Paulo tem a honra de informar que recebeu o certificado de Boas Práticas Transfusionais.

Este reconhecimento foi concedido em virtude da adesão da instituição ao programa "Patient Blood Management" (Manejo Transfusional do Paciente), um programa centrado no paciente que utiliza abordagem sistemática e baseada em evidências para gerenciar e preservar o sangue, ao mesmo tempo em que promove a segurança e melhora seus desfechos.

A adesão a este programa é um passo importante para aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Agência Transfusional do Hospital São Paulo, demonstrando o comprometimento da equipe em oferecer um atendimento de excelência aos que necessitam de transfusões sanguíneas.

Está certificação reforça a posição do hospital como uma instituição comprometida com a segurança e o bem-estar de todos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Autor: HSP


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS