Altas COVID-19


Eram 11 horas da manhã desta segunda-feira (05), quando uma equipe médica do Hospital São Paulo, de Muriaé, acompanhou até a saída, o paciente curado da Covid, Johnny Levate, 33 anos, o qual foi recepcionado com muito louvor e agradecimento, pelos seus pais, Josetel e Ana Rita e demais familiares, pelo pastor João Carlos Santos, pelos membros da Igreja e amigos.
A volta milagrosa para casa, acontece 24 dias após internação que ocorreu no dia 11 de junho; foi intubado no dia 19 de junho, um dia antes de seu aniversário, e permaneceu neste quadro gravíssimo, até o dia 26, e hoje esta boa notícia.
A saída foi um grande momento de agradecimento a Deus, lembrando que Johnny precisou de um medicamento caro, o qual foi conseguido pela família e amigos em uma “vaquinha” com duração de apenas cinco horas. A emoção tomou conta da frente do maior hospital da região.
Além do Johnny, tivemos também novos vitoriosos da COVID-19 que também tiveram alta.
Celebramos estas conquistas e nos sentimos vitoriosos juntos.


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS