UTI NEONATAL HSP

Humanização, segurança e qualidade


UTI NEONATAL E PEDIÁTRICA
O Hospital São Paulo de Muriaé dispõe de Unidades de Terapia Intensiva exclusivas a recém-nascidos e a crianças e adolescentes. São seis leitos de UTI Neonatal e quatro leitos de UTI Pediátrica, com equipe preparada para atender todos os pacientes com segurança, humanização e qualidade. Todos os anos, cerca de 350 bebês prematuros e crianças com necessidades de cuidados especiais passam pelas mãos de uma equipe multiprofissional especializada, cujo objetivo não se limita simplesmente a salvar vidas. Mas, sim, a salvar vidas com qualidade para integrar a criança à sua família em boas condições de convívio na sociedade.

O atendimento, realizado por médicos, enfermeiras, técnicos em enfermagem, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e psicólogos conta com o auxílio de equipamentos modernos, como incubadoras, berços aquecidos, monitores multiparâmetros, carros transportadores de medicamentos e respiradores, garantindo o suporte necessário a bebês prematuros com dificuldades respiratórias, no tratamento de doenças graves e na recuperação cirúrgica dos pacientes.

ATENDIMENTO HUMANIZADO
O Hospital propicia a participação da família durante a internação do paciente, contribuindo para a humanização e a recuperação por meio de ações, como:
- Permitir e incentivar a presença diária dos pais, incentivando o contato direto com o bebê;
Amamentação no leito;
- Método Canguru e rede na incubadora;
- Assistência quanto à importância do aleitamento materno, que visa orientar as mães e os recém-nascidos em situações especiais, favorecendo a continuidade da amamentação após a alta hospitalar;
- Orientações sobre cuidados de higiene, administração de dieta e de medicamentos e o transporte com segurança dos recém-nascidos, prematuros ou com necessidades especiais.

HOSPITAL SÃO PAULO
Muriaé-MG

Fonte: HSP

Autor: Marketing


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados ao Hospital São Paulo - Desenvolvido por

Desenvolvido por HPMAIS